Raskaz Jolly o Guild Master

Mais uma Historia para voceis lerem e acompanharem ! *-* Tudo isso voce so encontra no Arena Blog: www.muarena.net/blog :D




Capítulo I


Stand como um tolo no frio, oh Deus, eu estou cansado dessa tarefa. Volto
inferno em Tarkan, é quente, uma boa cerveja como verdadeiro bem-aventurada
não. E então o que é bom? Oh, nada! Teria sido possível, teria há muito tempo
desvanecido para o inferno. Não que alguém lá fora coçando para fazer o descrito acima. Eles dizem: Não
Você não pode. Bem, é claro, quem mais vai ajudar crianças em seu
empreendimentos. Heck, algo que eu realmente suavizou. Pegando-se por este pensamento,
olhou para o restante da cerveja em uma caixa. Tal como muitos como cinco garrafas, nada
Hoje você ainda pode viver. Mas no dia seguinte, direto para o barman de um novo
servir. Iluminou-se, apoiou-se em pé atrás de mim com o pau de bandeira e
começou lentamente a cerveja holodnenkoy prigublyat direto da garrafa. Uuuuh
também. Bem, não a felicidade de continuar. Só não pode.
Alguém sempre tem que estragar tudo.
- Bem, talo de couve, todos pyanstvuesh? - Alto e um pouco estridente
voz pertencia ao joalheiro homem gordo. Todas as suas chamadas Jewel, não
o fato de que ele estava envolvido em várias pedras, comercializados Rolex roubado, e
simplesmente porque ninguém sabia o nome dele.
- E você, como sempre de bom humor? Acho que, pela manhã já tiro coelho?
O homem gordo corou ligeiramente e puxou o chapéu com uma pena de ganso em seus olhos.
- Bem, não exatamente. Agora você sabe, um aumento da radiação de fundo,
mutação e tudo isso. Em geral foi de manhã, eu acho que alguém baleado.
rastrear ver executado. Bem, eu carreguei a arma, tselyus isso significa. E ele é de
Eu estava no quintal de duas reforçadas. Levei-o na hora.
Aqui joalheiro hesitou por um momento e continuou.
- Bem, o mutante é o meu fuzil e pegou. - Após essas palavras, eu engasguei com uma cerveja e foi quase engasgou com o riso.

- Aha ha-ha-ha-ah-ah-ah, você é nosso ohotnichek. Como assim? Ele tem, mesmo que
bazuca foi? Ahah, ha, ha. Diverte-te ver-me .- Joalheiro ferido.

- Ele mesmo um tolo. Ele é louco, o que você pegou, pulou sobre mim e patas na
barriga perfurada. Bem, eu gosto de a. Ele ruzhetso arrastado.
Aos poucos, ele começou ochuhivatsya de asfixia de tanto rir.
- Então, da próxima vez que você levá-la com cinco granadas e metralhadoras. - Joalheiro
definitivamente ignorar o meu bom conselho, cacau Burchi é uma maldição
para resolver o coelho pobre, foi para o seu local de trabalho, suporte de parede.
Estava ficando escuro. Hoje ninguém me veio. Veja
hoje é o dia da minha felicidade celestial. Na paz e sossego, eu bebi
a última garrafa de cerveja, decentemente estar bêbado, eu percebi que é hora
ir para casa. Belly rebentamento de beber cerveja. Isso é direito
vai solicitar às autoridades a fornecer higiénico bio, e depois eu nunca sei
xixi nas calças vai fazer. pequenos traços eu comecei a mover-se em
lado da casa. O joalheiro já tinha ido, havia apenas lojista perto de sua
trenó de luxo e uma pilha de troncos.
- Vá lá fora já? - Atire-me na próxima lojista.
- MGy. - Nada mais seletiva, eu não poderia dizer no momento.
- Bem, até agora. E terminou como muita cerveja para beber.
- Ygmy.
Tudo o mesmo para a casa que eu era capaz de alcançar. A esposa de novo delito que levou para longe de mim
nada de bom na vida de casado deve ser esperado. Bem, bem,
Que bom é um bêbado cara que trabalha até tarde. Eu desabou sobre
cama e adormeceu quase instantaneamente.

Capítulo II


Bom dia, minha cabeça está rachando, como se preso (Faerkraker) e explodiu
para dentro. Sim cara de ressaca determinados estados. Olhou em volta. Em
armário ainda estava frio caneca de cerveja. Ah, a esposa do meu cérebro. Depois de beber
toda a cerveja de um gole só, como se eu fosse nascer de novo. A mulher já saiu para o trabalho.
Tocar minha harpa por "tabela de ordem". Então chamou seu bar
Elevador. Então, eu também queria escrever uma carta para as autoridades. Tomando uma caneta esferográfica.
Folha de papiro. Começou a compor. ADMINISTRAÇÃO CARO. ENORME
POR FAVOR, PONHA O SEU BANHEIRO DE BIO às necessidades dos trabalhadores. Gostaria que ele
VEJA HOJE DAVIASE perto do meu local de trabalho. Com GM RESPEITO. A
em seguida, ateado fogo em ... yd. Me alegrar piadas na parte da manhã, eu tenho
corvo da célula e amarrou a carta a sua pata. Voar através do oeste
leste e tudo isso. Raven através da janela e, agora, cinco
minutos, as autoridades tiveram que buscá-la juntamente com a minha mensagem.
Se puxar as calças, jogando um manto sobre seus ombros. Eu me peguei pensando que, a partir de
Eu poderia ter feito uma boa eksbetsianist. Fui para o trabalho.
No caminho, como always'll ir para o barman, a poucos passos da minha área de trabalho
lugar. Cinco minutos mais tarde. Eu fui a um bar.
- O que deseja eksbetsianist tio?
- Comido de limão, em seguida, feliz pela manhã.
- Trabalhar com isso não me vai a lugar nenhum. - Sim, de fato. Bartenders
precisam estar sempre com um sorriso no rosto. Então quer dizer adiciona ao divertimento
atmosfera de um lugar.
- Venha para mim, como sempre.
- Dez garrafas? - A questão era como este ritual.
- Sim.
- Desde que você quinze mil.
Colocar na barra de três moedas. O garçom começou a exibir a cerveja na mesa.
- E um maço de cigarros.
- Você o quê?
- Shvalboro. Adicionar à minha conta.
- Bom Vaqueiro. - Com estas palavras, nós rimos juntos.
Depois de alguns minutos, eu estava com uma caixa de cerveja, um cigarro em sua boca
seu local de trabalho. Em algum lugar próximo foi ouvido como o joalheiro falou com
Almoxarife e argumentou que ontem perdeu a arma do Gelo selvagens
Monster. Nada é mais flores, você pode apostar que dentro de uma semana ele
vai dizer que ele heroicamente sozinhos bloqueou a Golden ainda
Dragão. Um mês depois, que passou a Kundun com um canivete e
apunhalou-o como um porco. Isso certamente não é ruim. Só que agora a nossa
alegre homem gordo, com um goblin já está prevista na calcinha.
Durante a vigília e esperamos que ele acreditava. Ele veio para
mim. Cinto gay granadas calcanhares. Atrás da parte de trás do PCA. Na cabeça, em vez
chapéus de costume, com uma pena, um capacete. Em face da coloração de camuflagem. Em
dentes de um charuto enorme, que ele às vezes desajeitadamente tentou arrancar
anéis de fumaça.
- Heh eu não tiro. Um soldado corajoso. - No rosto apareceu
sorriso, um lobo bravo militar, intercaladas com um sorriso, uma criança de dez anos
anos. O cigarro caiu no canto esquerdo da boca para a direita.
- Nishtyak, cara.
- Esposas que não - na verdade, visto sua esposa não tem homem suficiente. Esta faixa de seus olhos que ele tomou.

- O que a minha mulher, então? Eu vou agora, uma discussão sobre Yeti floresta peles.
- Você vê o que ele gostaria que no café da manhã não me deixava. Pela maneira que você tem.
- Atrás dele estava um homem com um carrinho de mão cheio de pedras. E você parece que não há
com medo. Obkradut as contas chão.
- Ok, eu vou ir, não há casos de colocação em marcha. - Cranky marcha ele foi para seu lugar.Sempre que ele esperava.
Coitado eu quero que você perceba. Assim que viu a nossa
gordo, eu não sei o que ele está pensando naquele momento. Mas depois
momento em que ele estava voando um salto de pouco brilharam. O homem gordo ainda conseguiu
atirar para o ar, eles dizem que parar! Onde você está? Mas o cara jogou um caminhão em todos os
e correu para ver, onde os olhos olhar. Joalheiro se virou e começou a ir à
me de volta. Acendi um cigarro.

- Ouça, me ajudar também.

- É interessante para mim como?

- Bem, na verdade, você está em um soldado de um passado bom. E aqui estou eu ... - Ele
desatou a chorar, a chorar como um bebê. E através da saliva, lágrimas começaram a
história interessante, mas banal de como ele é azarado. Que ele é um fracasso
e ele queria atirar em alguém, mas não pode, em geral, têm
Recentemente, um homem não acredita. - Come-e-e dormência-a-parecem-me
k-k-like. Encolhendo-aluyst-t-t-ta. - Na época, ele me abraçou e começou a
chorando no peito. Lágrimas, saliva já estavam na minha capa de chuva.

- Vamos amigo, que você é? Ir para amanhã, ok? Cedo na manhã seguinte. Você
apenas o autômato, com as granadas não levá-lo consigo. - Provavelmente para ele
foram as palavras sagradas. Ele chegou a me beijar, mas eu estou um pouco apoiados por
susto. Só que aqui não preciso disso.

- Soldado! Estando em atenção. - Ele se seguir a linha como se
Claro que você pode chamar isso. Barriga fora preso em frente como uma melancia gigante.
O espetáculo não é para os fracos de coração acelerar para assegurá-lo.

-Amanhã, às seis horas da manhã, neste site. Agasalhe-se e voltar. On-le-in! Quick marchar!

E os soldados cuspiram este charuto - Rapidamente jogando fora um charuto, depois do qual
brutalmente espezinhados ela, Goldsmith foi para o lojista a ter seu equipamento.
Ele tem muito tempo se gabou de que amanhã vamos à caça. E, provavelmente, até sugeriram
ele vai com a gente. Mas o dono da loja fez a escolha certa e
recusado sob o pretexto de que queria visitar a mãe na lei amanhã.
Mais perto de sete horas da noite no final do dia, como previsto
interposto WC bio. Coloque-o em um par de metros de distância de mim. Provavelmente
aludindo ao fato de que um idiota. Mas, ignorando as suas observações, eu orgulhosamente
apertou a mão de todos e ver o que um banheiro decente, e não mais
terá de se limitar, no valor de beber cerveja. Um dos mais
os primeiros visitantes da (escola), eu deixei a sua sigla em
o assento da sanita. Que todos saibam que ele foi pessoalmente a minha. Orgulho e só.
Hoje eu cheguei em casa quase sóbrio, sua mulher sab convidados, seus amigos
Elf com um terço do tamanho do busto. Honestamente assegurá-lo, custou-me
enormes esforços para manter em silêncio. Dizer Olá a todos, eu fui para o corredor.
Hoje deve ser um grande jogo de futebol local. Noria equipe contra
Edge of the Wolf. Antes de mim, se você dizer honestamente apertado vem como elfos
jogar futebol. Isso é provavelmente porque a minha equipa favorita
constantemente perde. Se eu pudesse teria apenas uma vez para ganhar. Incluir
TV, iluminação, e começaram a cortar os sanduíches, antecipando a felicidade. Em
começo do jogo eu já estava deitado na cama gritando cantos diferentes, e
anormais mais para o (nosso). Adormeci no final do segundo período, quando
conta foi seis a zero. Em favor de quem eu acho que é compreensível. Tais resultados, mesmo
não parecem interessantes.

Capítulo III



despertador tocou às cinco e meia. Como sempre, eu joguei ao lado da cama, e
Ele, depois de um breve declínio, por sua vez, calar a boca. Esposa
deitados lado a lado, fungando baixinho. Visto ontem à noite, que tinham terminado os seus
sessões e ela já veio quando eu estou dormindo. E como sempre prudente
não me acordou. Eu calmamente levantou-se e vestir. cérebros que Poraskinul
fazer a barba, eu joguei o aval para o que ainda é confusa
não, porque eu estou indo para caçar. E não há ninguém para pegar na minha barba.
Snack que encontrou na geladeira, tirei o arco caos parede
Fabricado meus amigos duendes chamado Rypu. Jogando nas costas, eu
continuei minha busca. No armário eu encontrei um casaco quente, que de imediato não vestida
si, para evitar a minha memória curta. Mais "Tigre", um par de tremores
flechas. Vertido em uma garrafa térmica de chá, fazer um sanduíche, e começou minha busca por
velho botas militares. Eles estavam sob a mesa. Ah, essas mulheres. Aqui
quase pronto. E parar. Tomando uma garrafa de cerveja na geladeira, eu coloquei
peito. Quando eu saí era uma 05:45.
Na cidade não havia ninguém à excepção de um joalheiro. Do amanhecer, o sol
coloração amarelo-alaranjada. Nuvens no céu foram lançados ainda. Na minha habitual
trabalho, foi um homem gordo e passou de pé para pé.

- Ei amigo. - Jogue-o para mim.
- Tryam como eu?
- Sim, aqui esperando por você.
Entreguei-lhe o "Tiger" e um coldre de flechas. Ele imediatamente fez um sorriso de orelha a orelha. E ele chorou. - Da minha cerveja.
- Quais são os problemas? Varreduras.
- Para onde devemos ir?
- Bem, eu queria ir para a floresta, não é muito longe do castelo para o oeste.
- Oh, há alguém e confraternizar? - Os olhos brilharam joalheiro.
- Coelhos, Ursos. Você sabe como a atirar? - Interrogou-o para trás.
- Bem, um pouco.
- Tudo bem. Volte depois.
A estrada tem se destacado maravilhoso. A neve estalava sob os pés, pouca roupa
movimento algemados, mas em relação à bela manhã, não era nada.
Já nos 30 minutos em silêncio e, lentamente, caminhou pela floresta. Joalheiro
em silêncio, aparentemente percebendo que sua unidade pode Trepov jogo. De repente
dos arbustos veio um estrondo. Eu balancei a cabeça do homem gordo
prontidão. Ele torceu os lábios e as palavras, meus pensamentos. Eu cuidadosamente
desenhei uma seta da aljava que pairava por trás de mim e puxou
-lo em uma corda. Minha companheira repetiu o meu movimento. Momentâneo
confusão e eu soltei a corda do arco. Seta para cortar o ar e sua
pluma se estende desde as folhas. Todas as curvas têm um laço. É elfos mágicos
Todos estes efeitos são feito para a beleza. Alguma coisa nos arbustos e gritou
saltou fora delas. rastrear pequenos, quarenta centímetros de comprimento não superior.
Goldsmith, smeknuv momento, que é o quê. Bummed no pobre animal.
Orange trem colidiu com um neve cinco metros do coelho. Ter visto
me matar. E o pobre animal já tinha fugido, tentando esconder-nos. Em
salto eu puxei a corda do arco a flecha, e deprimido. Apito. E boom
atingido no olho de coelho. Joalheiro e bunda na neve.
- Bay no olho não estragar a pele. - Eu disse a ele.
- Eu sei. Apenas as mãos congelaram então eu pulei e.
- O que você tem aí surgiu? - Eu brinquei.
- Boom. - Ele resmungou.
- Bem, para começar ... não é mau - a minha voz quebrou uivo, ou cão lobo só.
Eu levantei um dedo aos lábios. Joalheiro entendia o que estava acontecendo e eu tenho uma mão no
lado, onde havia um uivo. Lentamente, agachamento e pequenos traços que
chegou à clareira. Howl aumentaram. Deitei-me sobre a neve eo acendeu.
Movimento das mãos para baixo. Isso significa que é melhor para se deitar. Fat Man flopped
em seu estômago e quebrou um par de ramos. Houve um estrondo. Howl quebrou em
nota inacabada. Joalheiro começou a gesticular dizer, não sou eu.

- Você é o que você está fazendo? - Silenciosamente, eu disse. - Você quer que a essa besta devorou nós?
- Sim, eu não sou ele. Eu fiz essas ...
Antes mesmo que pudesse terminar como dos arbustos saiu. Sim, aconteceu. Caso contrário
chamá-la impossível. Três e meio besta metros com os olhos vermelhos.
Seis pernas e duas pernas. Ouvidos e olhos naostrennye olhar diretamente para
mim. Todos os cabelos em pé, e os ghoul correu para mim.
Provavelmente, no momento, apenas um dos reflexos desumana poderia salvar
mim. Eu empurrei o joalheiro do modo como este monstro e salto levantou-se em
pés. Monstro deixou dois metros à minha frente dois anos e meio para
excesso de peso. Destro movimento que eu puxei a corda nos três flechas e correu para
cabeça. Trilha das setas atingiu o monstro em sua mão estendida no tempo.
Ele rosnou. Provavelmente com raiva.
- Atire! - Gritei.
speshlivo Joalheiro começou a puxar flechas. Seus dedos grossos como
Salsicha tremendo tanto de medo ou de frio. Ele caiu para dois
flechas na neve e quase começou a olhar para eles. Repetir a amostragem de flechas. Três
flechas voam novamente, o monstro na cabeça. Mas ainda mais sucesso do que o último
tempos. E uma das flecha atinge o monstro na garganta. É isso aí. Ele chegou à
mim. Sacuda as duas pernas tinham esmagar-me, mas eu consegui otprygnut
atrás. Tirou a seta últimos remanescentes na aljava estou em pânico
chateado dele na garganta. Uma flecha atravessou seu pescoço, através do monstro e através de e obteve
laterais traseiros. tudo o monstro não cair. Isso é o fim eu vim. Tudo.
Finata comédia la. Vença o monstro caiu ao lado de minha cabeça. Se
Eu não revertida, adeus meu abóbora.
- E ter uma su ... pi ... bl ... pimenta que você su ..., bl ... - Joalheiro desajeitadamente matyaryas,
tyrkal punhal nas costas de um monstro. Monster uivava de dor e no início de
liga-lo. Onde tantos tolstyachka pryti? Quando um monstro
virou-se completamente. Joalheiro saltou e enfiou uma adaga no peito
monstro. Acima, ele simplesmente não conseguia saltar. O sangue de ruptura monstro.
Começou a escrever círculos ao redor tentando agarrar qualquer um de nós. I
rolou até a carga (Tiger) na seqüência de três flechas e atirou-os na parte de trás
monstro. Orange marcador. Howl. Todos os três ficaram sob o braço esquerdo
escápula, passando para o coração. O monstro caiu de joelhos, tentando ainda
pegue um de nós. Avidamente falta de ar, ele começou a morrer rugido.
Fui para um amigo.
- Vá a sua mãe sobre a caça.
- Uh, como muitos kebab. - Fun notado joalheiro.
- E não diga. - Sentei-me na neve puxou do bolso uma garrafa de cerveja. Porra! Mas esta garrafa de cerveja e não podia ser.
- Você vai? - Entregou a garrafa gordo. Quem pegou um facão no peito do monstro.
- Vamos lá. Só um gole. - Depois de dez segundos, ele me deu uma garrafa vazia.
- O que há com esse horovyashkoy você "?
- O diabo sabe. Vamos tirar a cabeça como um troféu. Eu ainda não utaschim essa carcaça
- É verdade. Depois de cortar a cabeça dele próprio. Eu não gosto sobre os mortos para zombar. Em seguida, houve remorso vontade.
Joalheiro começou alegremente, com um sorriso alegre, cortar a cabeça do corpo. Então ele agarrou sua orelha e coloque-o no saco.
- Tudo o que eu já tive o suficiente. - Eu disse. Fui para casa.
- Vamos lá. - Aprovada tolstyachek.
Duas horas depois estávamos na cidade. Dawn mudou durante o dia.
Jewel alegre o tempo todo o que assobiando uma música. E tudo correu
sua própria maneira. Embora não seja um terrível aconteceu ... Para ser continuado.

Posfácio

Acontece que matou o animal, é antigo Yeti. Ele vivia na solidão
e não o viam há 600 anos. Só os avós contaram como eles
falou de seus avós e seus avós, por sua vez, seus avós e assim por diante. Isso
Este Bigfoot Ancient comeu uma vila em uma semana, e
terariziroval blizzhayshie toda a terra.
O joalheiro viverão felizes para sempre, terá tempo para se casar em um dos
Mulheres bonitas de pessoas. Ele terá um bom amigo do GM. Após a morte de
Joalheiro estabelecer suas lendas e canções. Ele morreu na prosperidade e felicidade.
A GM também vai viver feliz com sua esposa. Ela dará à luz a ele quinze
crianças. Aposentado da GM será capaz de vencer qualquer um o número de beber cerveja
e farei desta uma boa renda. Morrer em alegria, em um ambiente aconchegante
Tarkan.
O chefe do Bigfoot antigos, assim será gerações cair na casa em que o joalheiro. E o que ela fez?
Em geral, meu caro leitor, vá para as Florestas Daviasa e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário