Lost Tower Historia '-'

LostTower


E os nossos bravos homens iam à beira Deviasa. Aproximando-se, eles viram um grande portal que leva ao covil de mortos-vivos.
- Bem, vamos lá? -Senhor, disse, apontando para o portal.
Todos olharam para ele e acenou com a cabeça como sinal de seu consentimento.
- Então vá em frente! Disse o Senhor, eo primeiro a entrar no portal. Outros se entreolharam e começaram a entrar um por um. Em seus rostos era medo, porque não sei o que está por vir.

E agora eles vêm. Depois de uma deslumbrante inverno Deviasa não imediatamente possível fazer o que estava acontecendo. Ouvi barulhos assobio desagradável que lembra um grito agudo. Nos cantos escuros de algo em movimento. Era como se o próprio ar pressionado sobre os nossos heróis. Eles estavam a algum tempo em silêncio estupor. Antes deles, era um quarto escuro, rodeado por ossos e crânios.
- Khe Sahn ... ... Talvez para uma rápida volta por cerveja? - Blake não muito confiante pediu
- E você só tem uma bebida - disse Davin. - As estradas para lá, se você ir, então vá até o fim - disse o Senhor, andando na frente de todos.
- Como há medo - Elfika disse, e logo ao lado dela eclodiu uma enorme chama. Ela estava assustada e se agarrou a Davin.
- Não se preocupe, tudo vai ficar bem - disse Davin, tomando-lhe a mão.
O fogo começou no momento, saía e entrava de novo, uma escuridão terrível.
- O que é isso? - Perguntou Elfika.
- Depois que ele era rico em terra santa. Mas depois que o tribunal dirigido Kundun suas tropas desses lugares não tem mais nada - disse Lord
- Davin! Venha tocha afundado. Agora olha alguém aqui Desconhecido - Assim que se tornou um pouco mais leve, Blake avançou, desenho de sua bainha sua espada.
Elfika levantaram suas verde, como se depois de uma tempestade álcool, mate, e preparada para manter a magia.
Часть IV Losttower - поэмы muonline. (by Dj_Foont)Um pilar de fogo brilhante iluminou as ruínas, e de todos os cantos dos heróis subiu desagradável criaturas espinhosas com garras e com adição de um assobio e começou a atacar. 
Mas não importa como a criatura não tentei, não consegui resistir a correntes do Senhor, bater Blake e da magia de David ...
- Quem são eles? - Mais uma vez se interessou em Elfika
- É sombras sinistras, enviou Kundun. Eles vivem sempre em lugares horríveis - Senhor respondeu acenando cadeia.
- Eles se alimentam os espíritos dos seres vivos, e alguns ainda podem ser um veneno potente e venenoso. Por isso, foi escrito em um livro antigo. Então não vale a pena-los na baía perto demais. - Postado por Devin.
E agora, o nosso bravo nubiki, espalhe monstros terríveis em lados diferentes, perfurando o seu caminho. E de repente eles viram um lugar onde a sombra sinistra de medo de ir.
- Que lugar é esse? e porque eles têm medo de ir para lá? - Blake disse ...
- Eu li uma vez em uma apresentação desse lugar ... - Começou Davin - De acordo com uma antiga lenda, havia uma pequena cidade, mas um exército de Kundun sinistro destruiu. Mas as almas dessas pessoas ainda estão aqui, e ainda guarda o seu território do exército das sombras ...
Khe-Khe maneira, porque nós não vamos por alguns minutos para esta área? - Perguntou Grunhindo Blake - Eu acho que os espíritos não seria contra isso, e compreender ... No entanto, ale de ontem, como se quisesse dizer: "chegou ao fim" gmmmm ,.... Você se importa? .
- Não paramos para descansar, porque temos um longo caminho - disse o Senhor.

Um pouco de descanso e ganhar força, os nossos heróis têm ido mais longe.
Часть IV Losttower - поэмы muonline. (by Dj_Foont)Pela primeira vez, estar em lugares tão terrível, mais como um labirinto prisão, onde todos os lados pode esperar problemas e armadilhas nossos heróis, uma vez perdida.Monstros que aparecem do nada que tão rapidamente desaparecido.De repente, no fim do túnel escurecimento zavidnelas brilhante esfera.
- Aparentemente, este portal - disse Blake
- Vamos lá, ainda podemos encontrar algo para o que você veio aqui - disse Davin
Mas a estrada está bloqueada monstros heróis! Um deles foi separado do grupo e esfaqueado, o Senhor caiu.
- Ah, eu acho que ele foi envenenado! Preciso urgente de um antídoto, ouvi dizer que esse veneno é muito perigoso.
- Não se preocupe, eu sempre tenho uma garrafa com ele - ele piscou e deu o Senhor Blake poção verde.
- E agora, para a causa! Temos de romper essas criaturas inquietas!
- Ei, ei, espere um minuto, eu tenho um plano - em seguida, olhando para o monstro, em seguida, o elfo - disse com ironia Davin. Temos de distrair ela será sua companheira.
Часть IV Losttower - поэмы muonline. (by Dj_Foont)Elfika sentou-se em um joelho, murmurou algo, levantou-se, acenou com a varinha, e no mesmo momento antes parecia um soldado de ferro.
Vamos lá, mate todos eles - ela ordenou.
Elfika ter um tratamento médico até que o soldado, distraindo monstros, tudo devagar que não tinha notado, foi para o portal, e rapidamente saltou para ela.
A última vez que ouvir que o elfo, que era o gemido de morte de um soldado, um assistente ...
Após passar pelo portal, os nossos heróis encontraram-se exactamente o mesmo corredor, mas não tinha para onde recuar, o portal tem trabalhado em uma única direção, e que procurar deveria ter sido heróis, ninguém imaginava. A única pessoa que sabia muito de lendas, era o Senhor.
- Segundo a lenda, esta torre deve ser muito grande tesouro, mas, infelizmente, eles guardam os monstros, e muitos tentaram conquistar esse lugar, mas nem todos sobreviveram. Quem mata um guarda, pode ficar rico. Para que possamos recolher o lixo que cai em torno, um ser que precisa se encontrar. Eu peguei uma coisa muito pouco interessante, e ele tirou do bolso um rolo de arcanjo.
- Tanto quanto eu entendo o que está escrito aqui sobre a linguagem drevnelorenskom, então teremos de escavar em ossos de alguém, e conectá-los com a pedra do caos - disse com ansiedade Elf.
- Algo que eu não gosto de todo este inferno, e no caos particular - murmurou Blake - El-me na cabeça traz o caos e, aqui e em toda a cabeça para baixo Noria vai ...
- Sem promessas de ordem nestas catacumbas úmidas. Estamos aqui falando sobre a pedra do caos, mas para libertá-lo de lá ou não - então vamos ver, com um sorriso disse Elfika.
A conversa foi interrompida por um mago apareceu,
- Ei, alguém aqui que não tem medo de andar sozinho? Ha-ha, aqui está um excêntrico .- gritou Blake.
Não houve resposta.
- Hmm, eu não gosto dele, e ele tem um comportamento estranho, mais de um assassino de um semelhante.
Elfika escondeu-se atrás do Senhor e um pouco podpihnuv acrescentou:
- Come-ka para ele, mas eu vou demiti-lo falaremos.
Senhor hesitou um pouco e fui para o estranho silêncio. Inicialmente, ele não reagiu à abordagem do Senhor, mas para a surpresa de todos, o mágico desapareceu na esquina de onde ele ouviu sons estranhos.
- Eu acho que ele já ouviu em algum lugar - disse Blake.
- Eu também, e nem mesmo sabe onde ...!
Davin não teve tempo para dizer isso que apareceu diante deles o estrangeiro, acompanhados por um bando de monstros verdes.
- Parece que há um truque com uma distração não vai passar - sussurrou Elfika Davin.
- Sim, nós vamos ter que lutar.
- Primeiro, eu acho que é necessário para se livrar dessa ma ... - aqui na bola de Blake voar queimando. Elfika rapidamente extinto com a sua magia
Davin trabalhou com precisão e rapidez congelou todos os assistentes de mágico, os nossos amigos fazer o trabalho de um estranho em um estranho - um mágico.
- Uhhh, então o que vai decolar de fazer? - Apontando para um bloco de gelo com criaturas verdes dentro perguntou ao senhor?
- Vamos sair daqui, eu acho que antes de nós uma série de perigos e portais unilateral, especialmente como o líder dos Verdes, que limpa, e eles navryadli-nos ir.
- Ok, então vá em frente!
O primeiro congelados de medo entre os monstros era o Senhor, seguido por Blake, então Elfika ea parte final foi Devin.
- Uhhh ... É como um museu, podemos considerar todos os detalhes ... - Dificilmente conter emoções Blake disse, batendo os dedos sobre o pedaço de gelo.
- Pare! - Gritou Davin - esperar, basta olhar para este monstro, ele se mantém em algum livro antigo de feitiços.
- Bem, por causa dessas relíquias podem ser descongeladas e que devemos matar esse pamby-namby?
Acabou com o monstro, Devin tem uma nova magia, Magia do Mal Almas.
- Bem, vamos tentar isso na prática?
- Eu acho que em breve saberemos a eficácia de feitiços antigos - Elfika riu.
Heroes entrou na sala espaçosa onde nada era visível, Davin iluminou o quarto fogo, mas o que havia impressionado de ver os heróis ...
Do outro lado da sala estava espalhada ossos, e segundos depois eles se mudaram, e começou a transformar-se em esqueletos de touros ...
- Que diabos? - Disse Blake, e um pouco cambaleou para trás ...
- Não há caminho de volta, e nós temos que lutar - disse Davin, tentando chamar espíritos através da leitura de um livro de magias novas ...
Devin ainda ler magias, monstros e não diminuíram ...
- Então, eu acho que eles estão seriamente fabricada essa bagunça, agora eu vou lhes mostrar, - disse Elfika com tal um brilho nos olhos que o Senhor tinha de agarrá-la pelo ombro e puxá-lo até que ele foi despedaçado por um touro semi-decomposta.
Blake manteve a linha contra todos os talos vzmokshy caiu
- Eeh, eles teriam a captura de caranguejos, cerveja bebida, sim, heh, heh ...
Devin lançou um livro e começou a ler o feitiço da memória ...
- Uau! Bom para você, mas eu não sabia que você tenha uma memória tão grande!
Davin pensou por um momento e ler a magia Hellfire.
Часть IV Losttower - поэмы muonline. (by Dj_Foont)- Hahaha, isso é espeto de 300 anos bychatinki, e uma garrafa de cerveja que você não consegue encontrar? - Questionado sobre Blake
Tink !!!--
- Hmm, qual seria?
- Precisamos verificar o que estava sob um monte de cinzas
- Oooooh, olha o que Chris! Ele é perfeitamente feito, rapidamente eles podem impor uma magia!
- Vamos, ainda está ali? - Baaa! Sim, este é um dragão escudo!
- Aparentemente, existe realmente um monte de coisas valiosas que podem e que perepadet - wink disse Devin e puxou de uma pilha de ossos e cinzas do lendário bastão e luvas
- Aqui é o negócio, e agora ir mais longe, aqui mais do que qualquer coisa e qualquer um que não existe.
- Espere - parar o Senhor de tudo - na verdade no livro foi escrito, é necessário aprofundar os ossos de alguém, de modo a encontrar um osso de sangue, mas o que temos aqui? Isso mesmo, todo um amontoado de ossos.
- Todos os abastecido com máscaras de gás? - Perguntou Blake.
- Eu estou nessa pilha de "esterco" não vai sair, não uma mulher é obra! - Elfika disse e se sentou ao lado dele.
- Bem pessoal, arregaça as mangas para trabalhar, como eles dizem, exige sacrifício história! - Disse o Senhor, e os primeiros útil se você misturar um monte de ossos. Devin e Blake olhou para o outro, encolheram os ombros e participar.
Enquanto nossos heróis estão cavando em uma pilha de ossos, Elfika decidiu passear um pouco ao redor da sala e tomar nas vistas e no escuro, tropeçou sobre algo. Este foi o osso muito, eles estavam procurando. Elfika pegou, escondeu-o atrás das costas e caminhou para os outros heróis que ainda estão escavando em uma pilha de "bosta".
- Você ainda está procurando? Então eu ainda tenho a perder com esta pedra - disse com um sorriso Elfika e mostrou-lhes o osso. Todos olharam para ela, então a outra e para a pilha de ossos perelopachennyh ...
- Dane-se ... - disse Blake, e começou a lamber fora da pilha.
-Vamos então? - Perguntou o Senhor.
E o nosso bravo nubiki passou a vagar pelo labirinto escuro das torres.
- Você não acha que há desconfiança em silêncio e não fez? - Elfika disse, e ao mesmo tempo um estalido.
- AAAAAAAA! O que é isso? - Ela gritou
- Eu acho que é uma armadilha ... - Disse o Senhor, e de uma só vez olhou para seus pés.
- Eeeee ... Irmãos, eu não gosto ... - Com a voz queixosa disse Blake, afasta anterior.
- Pare! - Todos eles gritaram em uníssono.
- Ok ok ok ... e pode ser calmo, mas depois eu só calças não feito.
- Alguma coisa deve vir acima com - disse Davin olhando ao redor, e seus olhos caíram por acaso no novo Chris Elfiki.
- Não pense! - Com uma espécie ameaçadora, disse.
- Elfush .. Bem ... Isso é importante para você, a vida de Blake e Chris? - Perguntou o Senhor.
- Claro, Chris! - Zombou Elfika, observando, como nos olhos de Blake arredondados.
- Ok, ok ..... Eu estou brincando - ela sorriu e deu Chris Davin.
- Blake, estou colando-o no slot que apertar a armadilha, uma vez inseridos, basta executar.Todos clara? - Todos concordaram. Devin pegou Chris e gentilmente inserido na ranhura entre o chão e uma armadilha, e no mesmo momento disse! - Executar "
Todos correram com todos os seus pés. Menos de dois segundos, enquanto Chris voou para fora da fenda, eo teto caiu bolas de fogo.
- Fuhhh, varrido .... - Com dispnéia, disse Blake.
- Nada na vida acontece qualquer, e seja cuidadoso na próxima vez - disse o Senhor.
E o nosso nubiki foi para o sétimo nível da torre, corajosamente lutando contra os mortos-vivos ...
- Aqui parece que temos vindo a algo tão procurado por muito tempo - disse Davin
Diante dos nossos heróis foram mortos em dois Barlog enorme com foices.
- Segundo a lenda, um deles é uma pedra de caos.
- E qual seria o plano? - Perguntou Blake.
- Eu ia sugerir isso - começou Davin - Elfush, que você chama de estranho pouco chato, então para distrair um. Enquanto ele vai correr atrás dele - estamos todos juntos se abateu sobre o segundo e, em seguida, Fodendo o segundo.
- Eu acho ... que o plano de outra imediatamente e não pode ser - disse o Senhor.
Elfika sentou-se sobre os joelhos, algo é dito, por seu lado apareceu área verde e apareceu goblin pouco. - Executar brincar com o tio do Barlog - disse Elfika seu amiguinho.
Nosso nubiki congelados na expectativa do que vai acontecer.
- Irmão Hope Green nos decepcionou - disse Davin, observando como o duende que se aproximava lentamente Barlog.
E então algo aconteceu, o que eles esperavam. Um dos Barlog, como um gato por um rato correu em busca dos goblins. Nossos heróis estão armados com todas as suas faculdades foram atacados pelo segundo Barlog. Para sua surpresa, ele veio muito rápido.
- Ha ha ha .. O que é que hilyak isso, mas eu pensei que agora popoteem na íntegra, e não há! - Realização de estômago, disse Blake.
- Vamos pesquisar quickly'll o cadáver até que ele ficou em segundo lugar - Senhor ordenou.
- Acho que encontrei alguma coisa - disse Davin e tirou uma pedra amarela.
- É algo que venho procurando. Esta é a mesma pedra do caos - disse o Senhor.
Mal Senhor dizer tudo, quão perto eles tinham uma esfera branca, e dela surgiu o arcanjo.
-Estou orgulhosa de você - disse Arcanjo, e se curvaram para os nossos heróis. - Temos muito pouco tempo, vamos logo para o portal, vou enviar-lhe um Noriyu lá e encontrar o carro do caos para a criação do bilhete - acrescentou.

Nosso nubiki juntou as mãos e entrou no portal, e no mesmo momento estavam na bonita cidade de Noria ...

0 comentários:

Postar um comentário