Diario de um Chaos Globin

O Diario do Chaos Globin






Tudo começou nos tempos antigos, quando o grande mirozdadatel criou esta
mundo. Criado um duende. E o duende não foi capaz de enganar. Ele sempre fez o que
ele perguntou. Era laborioso e gananciosos, ridículas e absurdas


Primeiro dia:
Hoje é dia grande, eu mexa com meus colegas na fábrica e até mesmo o grande
mirozdadatel veio até mim, deu o seu pescoço e disse que vai trabalhar
a máquina do chaos.

Segundo dia:
Foi me dada a máquina chaos na pacata cidade de elfos chamada Noria e
deu aos discípulos dos dois duendes, nada de deixá-los torcer os pistões. Eh, eu acho
tudo vai correr como um bálsamo. A ganância não posso tomar, mas eu
trabalhador acha que eu poderia fazê-lo. Uma caixa pequena com pedras
chaos para a entrega. Rabotenka certamente não empoeirado, mas olhar a falsificação
pedras e fazer coisas acima do nível um pouco pesado. Sim, máquina de chaos e
necessidade de depuração, em casos gerais de garganta, e amanhã vai funcionar.


Hoje é especialmente terminou ao início. alunos enviados para casa. Grande
dia deve ser notado! Dia de verão quente. Uma brisa quente ventilou
neste mundo. Isso teria tudo acabou. Com o pensamento alegre já estava em execução, passando
seus pés em um pequeno bar na cidade de Lorenzo. O acolhedor bar nas tabelas
esculpida com belos padrões. No chão, enviou o tapete. Seria maravilhoso
se esse idiota não é um ferreiro martelou seu martelo sobre a bigorna. Sobre
Eu disse-lhe Deus ainda fala para todos. O garçom deu lugar, e em vez dobrogotolstyaka Joe ficou uma bela criação da raça humana.
- Boa noite, esse desejo?
- O que você me aconselha charmoso? - Eu estou obviamente confundido-a bem deixar que nada se acostumar.
- Eu posso aconselhá-lo a tomar uma cerveja, boa cerveja direto da Daviasa.
- Uuuuh e como eles estão em tal holodinu onde a cerveja é feita? Bem, vamos tentar se louvor.
gesto rápido, ela tirou de sob a garrafa de um contador de caneca de cerveja. Movimento de um imponente e encheu-o e entregou-me.
- Com o zen dois mil.
Bem, aqui os preços que eles podem fazer você ficar louco. Tirando duas moedas de ouro com o equivalente de cada mil colocadas na mesa.
- Qualquer coisa que você quer?
- Talvez não haja. - Sorrindo, ela começou a limpar o vidro.
Fazendo um pequeno gole, percebi que essa cerveja vale a pena o dinheiro. Legal, mas torta.Mmmm terá que ir com mais freqüência.
Ele mesmo e não notar como esvaziou o copo. ohmelev Poucos, encorajou, eu pedi que não se levantou para falar.
- E eu Rypu nome. P, como se fosse um sinal de soft deveria dizer. - Comecei a tentar ser inteligente.
- Às vezes. - Indiferente ", disse.
- Você consegue entreter?
- Então nós podemos tratar. Só que eu estou no trabalho, não bebo.
A senhora com o personagem. Nada agora pensar em algo.
- Diga mileyshaya, mas o que você está fazendo esta noite? - Esta questão
levou a uma paralisação. Ela revirou os olhos e fez seus lábios.
- Que tem alguma sugestão? - Uma frente. Esta menina é comigo!
- Bem, talvez nós podemos passear à beira-mar em Noria?
- Não posso fazer hoje.
- Talvez juntos podemos fazer estas coisas? - Eu não iria descansar.
- E eu posso me de alguma forma?
- O seu direito.
Fool. Estragar o humor. Mas nada se reunirá amanhã. Rose lentamente
e caminhou em direção à saída. Star brincando acariciava o céu azul. Em algum lugar distante
passou perto do cometa. Uma hora depois eu estava em casa. Mas o sono foi
não pode ter a noite toda. Algo penetrou em minha cabeça e mal-assombrada.

Terceiro dia:
Chegou cedo ao local de trabalho começou a meditar. Elf estava jogando, o que uma canção
a sua harpa, e eu estava pensando sobre ele. Porra, mas essa menina não me dá descanso.
Fumando um cachimbo, sentei-me no peito com uma «entrega». De repente, meu abençoado
pensamento interrompido voz esganiçada desagradável.
- Agora que o patrão está girando? - Um dos meus alunos parou em frente de mim.
- Spin na condição você vai entender? - Eu estava furioso.
- O chefe do carretel condições.
- O quê? Frustrar eu escolher?
- Desculpe chefe.
Boy, aparentemente, foi ofendido, mas não se preocupe, os jovens têm para ensinar a mente a razão.
- Onde está o seu amigo?
- Lá está ele. - O aluno enfiou o dedo na distância, onde estava o seu parceiro.
- Tudo começa, remansos.
Goblin começou a bobina do tronco para a bobina eo processo andou.
Mais para a segunda metade do dia veio um homem vestido como uma esfinge,
deu-me o chaos, o escudo, pedras e dinheiro. Instado a apontar. Fez uma careta
preso na máquina de chaos chaos portal, ele vibrou, zaurchala.
Carelessly jogando o escudo do portal. Ele piscou e coberta de amarelo barrento.
- Mantenha o seu amigo.
- Muito obrigado.
"A Esfinge" virou-se e com um sorriso bobo foi embora. Mais perto de
noite chegou, o que em seguida, digite na armadura roxa e em torno dela havia algum
a bola. Suas roupas brilhavam facilmente ao sol. 
estranho porque tal um guerreiro valente não usar um capacete. E não é o meu negócio.
- Acentuar-me um presente. - Retirar uma grande espada da bainha toda
reluzente sob o sol que me deu. Uau. Nem mesmo errado. OGOGOGO!
Esta espada me esmagado e se não eram estudantes, que, juntos, levaram
comigo, eu provavelmente teria sufocado. O guerreiro olhou-me com o que
desdém e disse.
- Delicadamente, só não runas apagar.
Sim, nada ainda. Se eu riscado da minha bagel fará. Jogando
chaos no carro, ela sempre zaurchala. Os alunos da contagem de três elenco
ele no carro. Bah! E a espada é o máximo.
- Isso é graças, fazer um serviço amigo Goblin. Metchik é o meu mais treze. Ok, eu vou para você na frente de uma palavra zamolvlyu Kundun.
Provavelmente eu era o cara mais estúpido do mundo. Deitada na grama, com
wacky expressões faciais, acompanhou o misterioso estranho no
longa jornada. Durante o dia, é provavelmente cerca de vinte pessoas e todos os
eram necessários em diferentes serviços. Quem pergaminhos, que encobrem, que afiar coisas.
No dez da noite eu fechei shop e felizmente assobiar, andar em Lawrence à minha única.
- Olá, como estás?
- Não Hoch todos Rypu o suficiente?
- Antes de uma beleza nunca antes. Qual é o problema com os seus planos?
- Bem, hoje, em princípio, eu não teria abandonado o passeio romântico
ao longo da costa de Lorenzo. Nem mesmo a descrever a minha alegria naquele momento.Esta foi
O dia mais feliz da minha vida. Sim a vida lá. A vida é pequena, que
para descrever o quão feliz eu estava.
- Então, lata de cerveja?
- Não, não vale a pena. Melhor do que vinho. - Para sair da garrafa debaixo do balcão
Edge Vulfovskogo vinho excelente, segurando um de cinco anos, apresentou as suas
mim. Ela saiu de trás do bar e apareceu diante de mim na íntegra
crescimento. A bela donzela. White cabelos sedosos, amortecimento vermelho
vestido acentua sua figura.
Agarrando uma garrafa de vinho, um gesto gracioso, fiz uma reverência para ela.
Pegando minha mão, fomos para enfrentar o futuro. Uma conversa agradável, uma
Não interrompa todas as palavras são claras, todos os temas de interesse.
- Aqui estamos. - "Eu disse apontando para o mar.
- Dizem que sob o Atlans cidade. Você acredita em contos de fadas?
- Sim, e eu quero ser feliz, que eles se tornem realidade. Venha para mim?
Aqui eu simplesmente perdeu a cabeça. E estupidamente acenou com a cabeça. Ela fez uma luz, riso brincalhão, e me beijou.
- Minha casa em Lawrence, uma pequena e modesta, mas de bom gosto. - E eu só
estúpido assentiu. Sim, apenas sobre qualquer coisa nesta situação de outra e não pode ser feito.
Nada. As mulheres têm sempre, quando eles querem que os homens para tomar posse do primeiro
aceno, olhar. Com este nada pode ser feito. Mas havia algo
o outro.
- Eu te amo. - Nada em mente, eu não vim.
- Eu sei enganar.
- Eu esqueci completamente o vinho.
- Está tudo bem, eu vou beber em casa.
Dez minutos e estamos na casa dela. Com efeito, um modesto apartamento. Para não muito longe da cidade.
- Os óculos são. - Eu perguntei.
- Sim, agora. - Num momento em que ela coloca sobre a mesa dois copos. - Sente-se, faça você mesmo em casa.
Derramando o vinho em copos, que brindou.
- Para quê?
- Para o pterodáctilo. - Eu sugeri. Eu não gosto de algo para beber.
Rindo, ela tomou um gole e puxou-me nos lábios.
Em meu lugar, você provavelmente não ficaria contente se você descreveria
sua vida pessoal, e alguém depois lê-lo. Então desta vez eu omitido.


Quarto Dia:


Acordando de manhã, eu vi uma nota sobre o travesseiro: Caro beijo, batendo, batendo vir
à noite no bar. Isso é por causa de tais momentos e viver. Vida
ajustada. Todas as maravilhosas que eu sou feliz! Reunidos, fui trabalhar. Boa
dia. O sol brilhante e um pouco vai chover morosisty, que
na mosca e pegar uma rajada de vento de invadir ainda menor
gotas. Os discípulos estavam perto do carro e fumado.
- Bem Rabotnicki afrouxando?
- O chefe Tarde demais. - Disse o valentão.
- A cabeça não tarde, ele só vem quando lhe aprouver. -
Ele não tinha o que responder, porque a frase goblin meu amigo. E
Seu nome é Goblin.
- Todas as quebras de fumo será o suficiente para mim aqui, a trabalhar.
Deixar os cigarros, Rabotnicki começou a torcer o pistão.
- Oi Goblin, para aguçar o conjunto? - Diante de mim estava elfika na armadura verde.
- Quanto você quer? Quantas coisas?
- Cinco coisas para dez.
- Uma vez que você tem cinco BLESS, cinco e cinco chaos alma, mais dinheiro.
- Oki. Tomá-lo. - Elf começou a filmar-se com munição e colocado em frente de mim. Então me dê todos os ingredientes e dinheiro.
Jogue no portal chaos. Uma reação comum. Portal amarelo. Em seguida, apresentá-lo
munições para o portal, ele começa a cantarolar e joga todas as coisas. Duende
feliz, mas sem a velocidade extra começa a entrar por si mesmo.
- Feliz agora em torno de você pulgas. - Eu ri-lo fora.
- Oh, thank you so obrigado, nem sei como agradecer.
- Não há necessidade de graças, agradecimento é suficiente. Stones vai ser - vir. - Elf Nodding tracejada em viagem de negócios.
Eu não percebo, como o tempo de trabalho voou e já era hora de sair.
Fechando o carro, como de costume no castelo. Lento, mas seguro etapa
fui para o meu amado.
Estranho, mas de alguma forma o bar foi fechado. Mas é muito cedo, que
ela foi para casa. E note que este. Alguma coisa não está clara. Só smith
martelado na bigorna da sua não prestando atenção em mim. Ele tem um
sua cabeça estava acima de sua própria rotina pouco para sempre. O que é isso? No chão, perto
entrada era uma pequena poça de sangue. Ah, não é isso. Corra para
Ferreiro começou a questioná-lo.
- O que aconteceu? O que é isso? Você já viu?
- Oi, lá. O que aconteceu?
- Isso não importa. Vende-me um punhal.
- Hmm bem por isso? Vocês são goblins nervoso matar alguém. - Não é piada de sucesso que você quer ver.
- Vende-me um punhal caramba!
- Ok ok não entra em pânico. Aqui está uma boa duzentos mil.
Rastchetavshis com o ferreiro, corri para a casa da minha namorada. Espada
compensaram-me no lado direito. Mas eu não me importei. Coração no peito
batendo descontroladamente, mas eu não prestava atenção a ele. Só isso
bater nos templos eo pensamento horrível não é assombrado. Aqui ele está em casa em todas as
fechar. Tendo levado para o corredor, vi ... Ah, não ... Não é isso ... Ele não pode
pode! armadura Purple escolheu uma parede na casa e ajudou na presente
grande espada com uma runa. Parece que eu vi em algum lugar. Porta destrancada
o quarto, vi então o que mais temia. É ... é ... Eles
juntos ... Eles colocam na cama.
- Não, não, não é isso que você pensa ... - começou a defendê-la.
- Você sabe o que eu acho? - A raiva cheios de mim. Não tem força para mantê-lo.
- E você goblinchik, Olá como vai você? - Ele subiu um guerreiro enorme, como se não tivesse acontecido.
- Deixe-me explicar a todos vocês. Ele passou a Kundun, mas é muito chapado. A partir dele corria o sangue, eu dei-lhe um curativo.
- Não é um remendo ruim. O que mais você fez com ele? - Mãos com toda a força de compressão da lâmina.
- Qual é o goblinchik problema? Baba é o seu? Traição? Isso acontece. - Zombando proferiu estas palavras saiu da cama e se dirigiu para a saída.
- Mas, mas, mas ... - Ela não tinha palavras suficientes para descrever a decepção.
- Não tão rápido! - Corri com ele para a pista.
- E depois?
- E então uma matança do porco.
- Ha você olhar para este herói. Quem é você?
Eu não sei o que senti naquele momento. Coração e se esforçam para sair do meu peito.
Segurei a lâmina com as duas mãos e esfaqueado no pescoço do inimigo. Ele
só não esperava e que não estava pronto. Respingos de sangue, respiração ofegante,
Suicide convulsão e tudo mais. Gigante com músculos super caiu
no chão. Bloodied Blade saiu das minhas mãos. Eu não tinha
razão, a consciência só. Mulher proferindo um grito e encolhida em um canto.
Apesar do sangue que cai caiu de minhas mãos. Eu corri, eu corri e
Não havia mais nada só o vento batendo no rosto. Eu corri e sabia onde
executar. Eu tenho a minha vingança sobre todos eles. Cada um deles. criatura patética ...

Posfácio ...

Você provavelmente está se perguntando o que aconteceu depois? Resposta. Garçonete da
Cidade de Lawrence longo tempo com ninguém, nunca falou.
Goblin também reconfigurou o aparelho, e agora ela se tornou um demônio real
inferno para os moradores do MU belo mundo. Facebook guerra enterrado em todos os
digno de herói honras. vidas Kundun mesmo a este dia. E tudo o mais
que você conhece. Traga coisas para um goblin na máquina de chaos. E boa sorte.


MU Arena Server - www.muarena.net

0 comentários:

Postar um comentário