1 Ano GM-SK10 Equipe Arena Server - Evento Plaquinhas




Citação:

História:

No Ano de 2009 foi um ano diferente para mim, recebi um convite da Administração do Arena Server para ser Game Master, um cargo cobiçado por muitos players, já que é o segundo status maior do server fica abaixo apenas do Administrador.

Eu Aceitei o convite, foi uma experiência inédita para mim, no dia 30 de novembro exatamente as 21:11 minutos nasceu o GM-SK10 no ARENA.

No dia 1º de Dezembro quando era aproximadamente umas 9:30 loguei no Arena 1, está tinha sido meu segundo login no GM, equipei o personagem com os itens e fiz as quests. Um poco mais tarde me apresentei para os jogadores e fiz meu primeiro evento, se não me engano foi um esconde esconde em Dungeon 2.

Depois de um tempo fui aprendendo novas coisas me aperfeiçoando mais, adquirindo experiência também com os outros GM e assim fui fazendo historia.

Meu trabalho aqui no servidor sempre foi na parte de suporte no Fórum e também investi muita paciência e tempo em divulgação dos games do arena server. Não podendo se esquecer no Arena Blog que desde o começo da minha trajetória eu mantenho ele atualizado com noticias do Servidor.

Hoje eu retribuo todo conhecimento que adquiri e ainda estou adquirindo para todos os novos gm's que passam pelo servidor 
No dia 30 de novembro de 2010 é dia de comemorar anunciando os vencedores do seguinte evento:


Evento Plaquinhas: 1 Ano GM-SK10


Será parecido com a primeira edição (http://forum.muarena.net/showthread.php?t=7051) porem com algumas coisinhas alteradas.
Para participar é fácil basta possuir uma conta cadastrada e confirmada por email no Arena Fórum, logo em seguida tirar uma foto sua ou de seus amigos segurando uma Placa tanto de papel ou quaisquer outros tipos de materiais com a seguinte frase escrita na placa: "GM-SK10 1 Ano Arena Server"

Algumas Regras:

  • É Obrigatorio postar seu Nick e a Arena que voce joga no post, caso o contrario não será valida a participação;
  • Não será permitido o uso de qualquer tipo programa para editar fotos a mesma deve ser postado originalmente independente do seu tamanho;
  • Para participar voce deve postar no topico oficial do evento;
  • É Obrigatória a frase "GM-SK10 1 Ano Arena Server" contida na placa.

Premiação:


Algumas fotos do evento da edição passada:

Foto 1
Foto 2
Foto 3

Evento Valido até o dia 30-11
Desejo a todos boa Sorte e que vença o melhor !
http://forum.muarena.net/showthread.php?p=43196

0 comentários:

Postar um comentário