Sistema Complementar de PVP Quest : Gens System

Introdução :

No mês de Agosto de 2009, a Webzen adicionou em seu Servidor Coreano (KOR), a nova Temporada do MU Online; a Season 5. Essa Season, trás uma das histórias antigas do Jogo; a Traição do Magic Gladiator Gion, ao Deus Guerreiro, Muren.


A Season 5 também trás várias novidades, dentre elas um Sistema Complementar de PVP Quest, chamado: Gens System.



 Gens System : Introdução :






- A muito tempo atrás, ainda Quando os Reinos do Continente de MU eram Dominados pelo Terrível Lorde das Trevas, Kundun, Duas Grandes Famílias foram Criadas apartir das chamas das Batalhas no Reino. Ambas Famílias eram do Bem; no começo. Bom, falaremos disso depois. Vamos falar do Começo de tudo.

- Durante os Árduos anos de Batalha contra as Forças Malígnas do Lorde Kundun, Muren, um Grande Guerreiro do Império e Futuro Grande Imperador do Continente, havia descoberto a fonte de todos os Poderes do Lorde. A Fonte de tais Poderes se chamava: Secrarium. Secrarium era o Livro das Trevas, feito por um Ancião Antigo, e forjado no Fogo do Deserto da Morte e Sombrio de Tarkan.
Muren, juntamente de Rune, Líder do Povo de Noria, batalharam incansávelmente para destruir o Secrarium, e finalmente acabar com o Reino de Kundun.
Após anos e anos de Batalha, eles finalmente conseguiram acabar com a fonte de poderes de Kundun, e selaram o mesmo com um Selo dos Deuses, que fora mandado por Lugard a um de seus Apóstolos, o qual se chamava Apostle Devin.

- Após selado, Muren, Rune e Devin decidiram quem ficaria com o Secrarium, para evitar que o mesmo voltasse a cair nas mãos dos Lordes das Trevas e de seus Exércitos. Devin, o qual havia sido mandado por Lugard, decidiu que o Secrarium ficaria em posse de Muren. Bom, é ai que a História dos Gens começa.

Duas Famílias, foram Geradas por cada um dos Líderes.
Muren, criou a Família Duprian, uma Família composta de Bravos Guerreiros;
Rune, criou a Família Vanert, uma Família composta de Elfos da Elite de Noria.

- Famílias criadas, negócios a parte. Uma se dava Bem com a outra, até certo 
dia, quando um Guerreiro fraco e com vontade de Aprender, se juntou a Família Vanert, o qual tinha como nome: Gion. Gion, podia parecer ingênuo, porém, o mesmo só parecia tal. O qual serviu para fazer intrigas entre Famílias, gerar desunião, brigas e revoltas. Porém, ao Comando de Erohim, Gion fez algo Terrívelmente Terrível.

- Gion, em uma certa Madrugada, foi ao Castelo da Família Duprian, situado na Cidade central do Empério e do Comércio do Continente, Lorencia. O mesmo se dirigiu a Sala Selada, e roubou o Artigo mais Importante da mesma: o Secrarium Selado. Dai, se vem a traição de Gion por Muren, citada nos Textos Antigos das Histórias do Reino de MU.

- Após ter Roubado o Secrarium, Gion se dirigiu a Erohim, o qual usou o Selo das Trevas, juntamente do Selo Real da Morte, um selo secreto que Kundun havia lhe dado, e Liberou o Poder Oculto do Secrarium novamente. Gion, durante o Ritual de Libertação, roubou parte do Poder, o qual o Tornou Extremamente Forte, e com Habilidades além da Compreensão; Porém, o mesmo Pagou caro por isso. Durante o Ritual, no momento em que Gion entrou no Círculo de Fogo em que o Secrarium estava, o mesmo foi maculado pelo Sangue não Puro do Guerreiro Traidor.

- O Secrarium não resistiu, e foi Dividido em 6 Partes; as quais já não possuiam o Poder Original do Objeto. As Partes Divididas, foram Roubadas por Gion, e distribuidas a Monstros Traidores do Exército de Erohim, os quais virariam futuros Generais de Gion.

- Muren, descobriu o roubo do Secrarium. Devido as Brigas geradas, o mesmo pensou que o Objeto havia sido roubado por Rune. Rune, diante de tais acusações injustas, iniciou uma Briga com Muren. Dai em diante, a Briga, que dura até hoje, começou entre: Família Duprian, e Família Vanert.



Sobre o Sistema :


O Sistema (Quest) consiste em um Ranking no Site do Servidor, contando a Pontuação (Pontos de Contribuição) que cada Família Possui, para saber qual Família está vencendo no Servidor. (Sistema Parecido com o de Guerra entre Nações do Jogo Cabal Online)
O Ranking também informa qual o melhor Jogador de cada Família; (Consiste em Números de Vitórias, Derrotas, Pontos)
Pontos de Contribuição é a soma dos Pontos de Mortes feitos pelo Jogador;
Você não pode pertencer as Duas Famílias;
Você deve estar pelo menos Level 50 ou acima para iniciar a Quest.


Interface Geral do Jogo/Sistema :

 

 


Janela de Conversa






Gens Mark - Símbolo de Família



Após escolher uma das Famílias, ao Lado do nome do seu Personagem ficará o Símbolo respectivo a Família que você escolheu.


Áreas de Disputa - Mapas de Batalha (PVP)



Batalhas ocorreram em tais Mapas, para Determinar a quem o Território Pertence;
Em tais Mapas, Penalidades de Morte (PK Status) não seram Aplicadas; (Observação: Penalidades de Morte não serão aplicadas apenas a Jogadores Pertencentes a Famílias. Jogadores que não Pertencem a nenhuma delas (Jogadores Neutros), ainda recebem Penalidade;
Ao matar Jogadores da Família Rival em tais Mapas, o Jogador recebe Pontos;
Nos Mapas não citados acima, ao matar um Jogador da Família Rival, você não receberá Pontos.


Gens Ground Mark - Skins de Família em Campo de Batalha



Ao entrar no Campo de Batalha, sua Aparência irá mudar Automáticamente. Independente da Família que você for, o que irá aparecer na sua Tela será da seguinte forma:
- Você irá aparecer com a Skin azul. Você irá ver seus Aliados de Família com a Skin azul também.
- Você irá ver com a Skin vermelha, seus Inimigos da Família Rival.


Sistema de Pontuação


- Ao Matar um Jogador da Família Rival, você irá ganhar :
  • 0 Pontos = Caso você mate um Jogador da Família Rival Fraco;
  • 1 Ponto = Caso você mate um Jogador da Família Rival do Mesmo Nível de Força seu;
  • 2 Pontos = Caso você mate um Jogador da Família Rival mais Forte que você.

Informações Importantes :



O Guild Master decide a qual Família a Guild irá Pertencer;

De agora em diante, Guilds não podem mais fazer Aliança sem Escolher uma Família Primeiro;

Se você estiver em uma Guild, e o Guild Master não tiver escolhido a qual Família irá Pertencer, 
você não poderá escolher uma das Famílias; (Apenas deixando a Guild)

Caso você tenha Família, e tente entrar em uma Guild sem Família escolhida, você não irá conseguir; (Apenas cancelando a Família)

Guild Masters não podem criar Alianças com Famílias Rivais;

Na Guild não pode haver Jogadores de outras Famílias;

Party (Grupos) só podem ser criados apenas com Jogadores da mesma Família;

Guild Wars só podem ser tiradas com Guilds da Família Rival;

Duelos só podem ser tirados com Jogadores da Família Rival;

Não é Obrigatório pertencer a uma das Famílias; (Porém, ser Neutro não tem lá suas Vantagens..)

Ao Deixar a Família, seus Pontos de Contribuição no Ranking serão apagados, Porém os Pontos de Contribuição já somados ao Ranking da Família irão Permanecer;

Após Deixar a Família, você só poderá escolher novamente a qual Família você irá Pertencer após 1 Semana; (7 Dias)

Não há Limites de vezes para escolha de Família ou troca de Família;

Existem Quests Especiais para cada Família, que podem ser feitas apenas por quem faz parte das mesmas. Ao Completar elas, você receberá Pontos e Prêmios Especiais. 

As Quests aparecem conforme a Família vai se Desenvolvendo, e conforme seus Pontos de Contribuição no Ranking. Quanto mais Pontos, mais Quests aparecem. E Conforme você vai Completando as Quests, seu Nível na Família vai Aumentado. (Como no Exército, por Patentes; General, Marechal, Etc)

Exemplos:

100.000 Pontos na Família e 2.000 Pontos de Contribuição : Soldado Leal.
400.000 Pontos na Família e 15.000 Pontos de Contribuição : Familiar.

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