Aprendendo um Poco mais Sobre as Joias


Bom dia a todos nossos amigos leitores, que linda sexta feira não? nada melhor para começar a juntar joias que custumam sempre cair dos bixos quando mortos.

Mais neste pequeno tutorial vou explicar melhor para que serve cada joia e suas Funções:

Jewel of Guardiam:


É uma linda joia, azulada costuma dropar em Land Of Trias, muito usada no Lord NPC e tambem em algumas versões usadas para reforçar o item com Adicional Roxo.
Seu valor no Trade, depende de arena para arena, algums players chegam a pedir 5a7 Guardiams como exemplo em um set de VM.

Jewel of Chaos:


É um fragmento de uma roxa dourado, varios pensam que é ouro, mais os sabios afirmam que não passa de ser o ouro dos tolos, mesmo porque está joia e bem desvalorizada na Historia do MU Online, pelo motivo de ser farto de conseguir e servir para poucas coisas.
Ela é usada na chaos machine para ajudar na combinação dos items

Jewel of Soul:

É o sonho de todo iniciante ter o bau lotado de Soul e ainda mais soul mixado+3, está e uma joia cujo a cor seje meio que rosado parecido com um diamante.
Esta joia serve muito para combinar seus itens de +6 a +9, apesar de muitas pessoas arriscarem colocar soul em um item -6 e ainda acabar perdendo o soul e botando a cupa no admin ^^

Jewel of Bless:

De cor azulada em formato de diamante, está joia serve para aumentar o nivel do seu item de +0 a +6, joia bastante usada no comercio, para trocar os items com os outros players.

Jewel of Life:

 Ja teve aquela vez que voce escutou um barulinho "Pliinn", foi pegar para ver o que era e acabou vendo que era um Life? é isso ja aconteceu comigo^^
Esta joia é usada para aumentar o adicional do item de +0 a +28, muito despresada pelos players, mais as vezes sentimos muita falta dela...

Jewel of Creation:

Uma mistura de Soul com bless, um formato bem diferente, usada para criar asas lvl 3 e fruits.
Seu valor no NPC em zen é bem grande...

Bem Galera espero que tenham aprendido um poquinho mais sobre as Joias!
Até a proxima ;]

0 comentários:

Postar um comentário